terça-feira, 29 de maio de 2007

Anahi e Dulce renovam contrato.

Anahi e Dulce tem contrato renovado com a Televisa, já que a mesma ficou sabendo que há várias emissoras de Tv que propuseram a elas um super contrato milionário.
O contrato com a Televisa agora é de 5 anos mais e de 2 novela, a parte do grupo RBD é claro!!

Vale lembrar que Christian Chavez declarou há pouco que RBD ainda viverá por 5 cinco anos, já que o sexteto renovou contrato com a televisa e a EMI. Dentro destes 5 anos há um projeto de uma nova série que seria gravado em solo brasileiro!!
Fonte: El Universal.

Fotinhussssssssss.......







:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:








Sábado, Agosto 26, 2006

Anahy na inauguração de sua loja




***los amo infinitoooooo..los quiero...muitoooooo..amor eternooooo


:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:










RBD no Chile





***los amo!!!!!


:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:










Cantores do RBD falam da expectativa para os shows no Brasil

A cantora e atriz mexicana Dulce María comentou que ela e seus companheiros do grupo RBD se preparam para viajar ao nosso país, onde no próximo mês começam a sua turnê brasileira.

"A resposta do público foi fantástica da última vez que estivemos por lá. Apesar do que aconteceu (acidente com os fãs em fevereiro) estamos seguros de que vamos receber o apoio dos fãs e esperamos dar o máximo para eles", comentou a intérprete de Roberta ao programa de televisão La Oreja.

O tour do RBD começa dia 20 de setembro em Manaus e termina dia 8 de outubro no Rio de Janeiro.

Já em entrevista concedida ao Esmas, Alfonso Herrera e Cristian Chávez também comentaram sobre a expectativa para chegada ao Brasil.

¿Apresentaremos 13 concertos. Estaremos no Maracanã, no Rio de Janeiro, que é o maior estádio do mundo, cabem aproximadamente 200 mil pessoas. Em São Paulo também estaremos num estádio, onde cabem 70 mil pessoas'', disse Alfonso ao se referir ao Estádio do Morumbi. Porém, a Mondo Entretenimento, responsável pela vinda dos meninos ao Brasil, afirma que o local do show na capital paulista ainda não foi acertado oficialmente.

Cristian Chávez endossou as palavras do companheiro de banda: ¿Estamos impressionados. É algo que ainda não acreditamos. Inicialmente íamos apresentar três shows, depois nove e assim chegamos até os 13¿.





:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:








Domingo, Agosto 06, 2006

RBD Filmará no Brasil

RBD, a série, um seriado de meia ou uma hora de duração que será transmitida pela Televisa uma vez por semana a partir de inícios de 2007, começará a ser gravada no final deste ano e o elenco do programa protagonizado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christián Chávez, Christopher von Uckermann e Alfonso Herrera já está sendo definido pelo produtor mexicano Pedro Damián.

A serie sobre os jovens estudantes e cantores poderia incluir o Brasil como uma das locações da rodagem que acontecerá no Canadá e o México, por causa do grande sucesso que tem a trama e seus protagonistas naquele país:
¿Será uma forma de agradecer todo o carinho que eles nos deram nesses anos¿, disse Anahí.


>>>>>>Amanhã é um dia muitoooooo especial é o niver do RBD CHRISTIAN......NÓS O AMAMOS MUITOOO E TORCEMOS MUITO POR ELE.....AI VAI UMA PEQUENA HOMENAGEM MAS DE CORAÇÃO!!!



:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:










Oieeee......
Bom primeiramente gostariamos de pedir desculpas pela falta de atualização...é q como estamos trabalhando, naum tivemostempo....foi um periodo agitado...mas agora vamos voltar com tudo.......postando apenas nos fds mas ....com todas as noticias da semana.....pedimos desculpas mais uma vez........AHHHH E AGUARDEM LOGO TRAREMOS NOVIDADES INCRIVEISSSSSS VC'S NEM VÃO ACREDITAR!!!!

[X]O LIVRO "SEGREDO REBELDE" FALA DO NASCIMENTO DE REBELDE.

Acaba de ser lançado o livro "Segredo Rebelde" (Futuro Comunicação), do jornalista Marcelo Ferla e que conta, passo a passo, como nasceram a novela Rebelde e o RBD. O livro fala ainda sobre a versão brasileira da novela, que já tinha projeto, elenco e roteiro definidos, mas nunca saiu do papel. Se você é fã de carteirinha, vai gostar muito de saber como tudo começou.

[X]NOTÍCIAS SOBRE O SERIADO.

É difícil pensar que Rebelde terá um fim, mas saber que nossos ídolos continuarão a "saga" da Elite Way School em uma minissérie já é um consolo. E foi confirmado que os episódios serão todos gravados no México ainda no final desse ano, quando a turnê do RBD acabar. Será uma sitcom (comédia de costumes) e terá formato de filme de cinema. Vamos esperar.

[X]RBD SUCESSO NO MUNDO TODO.

Agora foram os espanhóis que se renderam à rebeldemania: o RBD chegou ao topo da lista dos CDs mais vendidos naquele país e ainda recebeu disco de ouro por esse grande sucesso. A Espanha, aliás, é o local escolhido para a banda iniciar sua turnê pela Europa, ainda sem data definida.

RBD CHEGANDO À AMÉRICA DO SUL.
Falando em turnê, depois do sucesso nos Estados Unidos, o RBD se prepara para os shows na América Central e na América Latina. Os próximos países que a banda vai visitar são a Colômbia (6 shows), a Venezuela (4 apresentações) e, finalmente, o Brasil (12 shows), em setembro e outubro.


Segundo o blog latino Famapop a cantora e atriz mexicana Anahí foi surpreendida em um bar gay da Cidade do México há alguns dias.
A intérprete de Mía Colucci não estava acompanhada por nenhum colega do grupo RBD, mas se divertiu bastante com um grupo de amigos desconhecidos.
O site comenta que ela chegou à boate gay Lipstick com um segurança particular que ficou à espreita observando os movimentos da cantora.
Dançou na pista com os amigos até altas horas da madrugada para depois deixar o lugar 'um pouco alta' de acordo com o blog.


¿Parece que só a novela mexicana Rebelde vem trazendo alegria para o SBT. Durante todo o dia de ontem, a trama teen conquistou entre as novelas do SBT, destaque em audiência.

¿Maite Perroni foi escolhida como uma das mais mal vestidas do premios da juventude,outras escolhidas: Alicia Villareal, Alejandra Guzman, Karyme Lozano.

¿No dia em que RBD deu entrevista aos "Prêmios Juventud" 2006, também foi entrevistado pela Univisión onde os 3 garotos em forma de piada asseguraram que Dulce é uma louca, além disso Anahí e Dulce disseram que neste momento sua amizade é maior do que nunca e para terminar Maite Perroni confirmou ter já a data de seu casamento.

¿Pedro Damián confirmou que a série "RBD" será gravada em formado sitcom, como uma comédia. Cada episódio terá uma hora de duração e, será exibida às 10 da noite, pelo Canal 5 (no México). O elenco terá como base os integrantes do RBD e as gravações, que estavam previstas para acontecer em Monterrey, terão agora várias locações por todo o México.

¿Diego Gonzalez abrirá shows do RBD no Brasil

A atriz e cantora mexicana Anahí desmentiu que esteja pensando
em aumentar mais os seios e trocar os implantes de silicone.

De acordo com a revista latina PorTi, a intérprete de Mía Colucci
já não estaria satisfeita com a sua comissão de frente.
Diz ainda que ela quer ficar com as mesmas curvas da amiga Dulce Maria,
daí ter visitado o mesmo cirurgião que a operou nas últimas três vezes,
na Cidade do México.

"(A imprensa) já não sabe o que escrever sobre mim, querem notícias
sensacionalistas, querem vender, querem lucrar com qualquer coisa.
Se fosse certo eu não teria problema em comentar", assegurou a
loirinha.

Anahí já sofreu muito por causa dos seios. Quando decidiu colocar
silicone pela primeira vez, seu organismo rejeitou as próteses e
foi necessária uma nova cirurgia para a retirada dos implantes.
Dois anos mais tarde, antes de ingressar à novela Rebelde,
a cantora decidiu fazer uma nova tentativa, e, como ela mesma diz,
'felizmente essa deu certo' e o corpo aceitou as próteses.

Em entrevista á um noticiário americano (porém gravado em espanhol), Alfonso Herrera comentou sobre o as gravações do primeiro disco em inglês da banda e o terceiro disco em espanhol que estão previsto para lançamento com apenas alguns dias de diferença, porém Dulce interrompeu o galã com um fato até que engraçado.

¿Vou contar uma coisa á vocês. Quando fomos tirar as fotos para o encarte do CD, foi usado um estilo mais despojado e escuro, por assim dizer. Para as fotos era necessário que os meninos passassem lápis escuro no olho e ai foi um sacrifício com o Poncho, Christopher e Christian até que passaram de boa, mas Poncho fez um escândalo porque disse que fazia cócegas e passava a mão borrando tudo. (risos) Como estava com eles nessa hora, os maquiadores estavam quase desistindo e eu me ofereci para passar. Com muito esforço e lutando com Poncho consegui passar lápis nele. (risos)¿.



:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:








Domingo, Junho 25, 2006

Olá!!!! Rebeldes!!hehehehe como vc's estaum???

Bom hj trago algumas fotinhas em aero e flagras!!!! Naum vamos postar da Disney por enquanto pq naum encontamos fotos de boa qualidade mas assim que encontrarmos vamos postar tah!!!!!!

------> Any entrando no carro.....onde será que ela vai??hehehehe


------>RBD AERO.....LINDAS FOTINHAS!!!




NEWS::
RBD contagia ao México

RBD interpreta o Hino Oficial da Seleção Nacional de Futebol, mas não é a única canção feita para este mundial

No México, a canção ¿o México o México¿ que interpreta RBD, se escuta em bares, restaurantes, na transmissão dos partidos e muitos lugares mais. Ao ser o hino de nossa seleção os mexicanos apóiam com esta e outros cântico à equipe mexicano que esteve jogando ontem frente à seleção da Argentina em Oitavas-de-Final.
Por sua vez, o hino oficial da copa Do mundo a Alemanha 2006, interpretado e escrito por Herbert Groenemeyer , é o simples musical mais vendido no país sede. Segundo dados de Meia Controle organismo encarregado de levar as classificações musicais e de audiência de televisão alemãs. "Zeit, dass sich was dreht" ("É tempo que algo mude") foi interpretado pelo célebre cantante alemão na cerimônia de abertura do Mundial que teve lugar em Munique no último dia 9 de junho.

No Top-100 do dito país aparece em segundo lugar um grupo alemão originário de Baviera, Sportfreunde Stiller, com seu 'hit' ¿54, 74, 90, 2006¿, em referência às três vitórias da Alemanha nos Mundiais e a esperança de ganhar o título nesta edição. O trio interprete desta canção que integra o álbum You have to win Zweikampf (¿Você deve ganhar o duelo¿), assegura que com o coração na mão e a paixão nas pernas serão campeões do mundo.

O número de canções ligadas ao Mundial passou de sete a 15 desde o início da competição no dia 9 de junho na classificação de vendas de CDs. Por exemplo, ¿Love generation¿ e ¿Dance¿ temas interpretados por Goleio, o mascote do Mundial, também estão em ascensão colocando-se nos primeiros dez lugares da lista.

É óbvio que a paixão pelo mundial se contagia em cada país que apóie a sua seleção e mesmo que algumas vezes os resultados não sejam os desejados, este esporte há de endoidar a muitos torcedores.
Fonte: rbdbr.kit.net



Canais chilenos disputam a presença do grupo Rebelde

Os canais 9 e 13 do Chile estão disputando a exclusividade da presença do grupo RBD nos programas de sua emissora.

Segundo o diário local El Mercurio, embora o Canal 9 esteja exibindo a novela Rebelde, o principal canal daquele país, Canal 13 da Universidade Católica do Chile, afirmou que sendo a emissora mais importante, pode apoiar muito mais o grupo e dar total cobertura às suas apresentações no Chile.

"Simplesmente não achamos justo que eles levem os integrantes, se somos nós quem exibimos a novela aqui", reclamou um produtor do canal 9.

Caberá à Televisa decidir em qual emissora Anahi, Maite, Dulce Maria, Christian, Christopher e Alfonso se apresentarão.

fonte: O Fuxico.



:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:








Sábado, Junho 17, 2006

Revista "OFICIAL REBELDE" a ultima edição com os meninos (Poncho,Christopher e Christian)na capa!






:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:










Capa da revista do MEXICO com a Dulce

**A Dulce foi eleita uma das 10 mulheres mais lindas do Mexico!....q lindaaaaaaaa....


:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:










Ultimo Capitulo da novela REBELDE no México!

* A galera do elenco se reuniu e assistiu o ultimo capitulo todos juntos!!!






:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:










RBD em fotos para revistas











:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:








Domingo, Maio 28, 2006



Oieee galera!!!!
Queremos pedir desculpas pela demora em atualizar mas nossa vida tá uma correria danada....mas nós naum vamos abandonar o blog naum vamos postar tudinhu nos finais de semana......muitissssiiiimmmooo obrigada pelas visitas saum de muita importancia p/ nós!!!!!
Bjinhusss!!

Entrevista com Alfonso Herrera

Desde que a novela Rebelde, do SBT, entrou no ar, as brasileiras andam suspirando por um muchacho muy guapo, o ator Alfonso Herrera, de 22 anos. O fofo, que jurou de pés juntos não se achar bonito, está na primeira temporada da trama teen e ainda faz parte da banda RBD. Ele falou à Atrê, direto de Los Angeles, Estados Unidos, onde se preparava para um show. Simpático, contou sobre o clima nos bastidores dos ensaios da banda e ainda revelou que está solteiríssimo. Acompanhe nosso papo!

O que você acha do enorme sucesso do RBD?
Creio que o sucesso é só o resultado do trabalho que temos feito com a nossa equipe. Mas estamos curtindo participar desse projeto musical, que envolve a novela Rebelde. Musicalmente falando, é algo muito bom e, ainda por cima, divertido e engraçado. Durante os ensaios, a gente ri demais.

Quais foram as mudanças na sua vida depois da fama mundial do RBD?
Quase não vejo minha família e meus amigos. Mas eles sabem perfeitamente que é disso que eu gosto e me apóiam. Estou muito feliz porque faço o que amo fazer.

Antes desse sucesso tão grande, você já tinha experiência como cantor e ator?
Eu fazia parte de um grupo musical, há um ou dois anos. Como ator, também tenho alguma experiência. Já participei de um filme (Amarte Duele, de 2002), três peças de teatro (entre elas, Antígona, em 2001) e uma novela (Clase 406, de 2002), da Televisa.

Como foi gravar as canções em português?
Foi complicado porque a pronúncia do português é bem diferente do espanhol. A minha boca doeu um pouco, mas acabou sendo divertido. Acho que o resultado ficou bom.

Como é o relacionamento entre os integrantes da banda?
A gente se dá muito bem. Estamos juntos o tempo todo. São 24 horas por dia, sete dias por semana trabalhando juntos. Acredito que seja uma relação de irmãos. Existe muita química entre a gente e acho isso bastante positivo.

Você tem namorada?
Não.

Nem está a fim de uma garota da banda?
Não tenho nada com ninguém do grupo também.

Ok, vamos mudar de assunto.

Você acha que se parece com seu personagem da novela Rebelde (Miguel Arango)?
Acho que me pareço com ele, sim. Como o Miguel Arango, tenho os pés no chão e, também, sou um pouco explosivo.

O que mais gosta e o que menos gosta nele?
Eu gosto da persistência do Miguel. Ele é uma pessoa que sabe o que quer. Só não gosto quando ele fica nervoso, explode e não sabe se controlar muito bem. Mas isso faz parte da personalidade do personagem da novela.

O quê você mais curte fazer?
Gosto de atuar, cantar, ficar com minha família e meus amigos, jantar com eles. Esse tipo de coisa...

Você é muito bonito. O que acha disso? A beleza atrapalha um pouco o seu trabalho?
Bom, você que está dizendo que sou bonito... Eu penso que é legal manter um equilíbrio, nunca perder de vista que o mais importante é se preparar bem para atuar e cantar. De alguma maneira, a beleza é uma opinião que os outros têm sobre mim. E eu não me importo muito com isso, procuro manter meu foco no profissional, a beleza não influencia.

Você tem que fugir das fãs?
Não muito. Mas confesso que, às vezes, nos shows, elas saem um pouco do controle.

Uma pergunta que não quer calar: quando o RBD volta ao Brasil?
Esperamos visitar o país novamente em breve. Mas precisamos conciliar nossos shows com os dias de gravação da novela. E não é fácil! Mas tudo indica que em maio estaremos por aí.

O RBD fará show no Brasil?
Creio que sim. Com certeza vamos visitar São Paulo e Rio de Janeiro este ano. Só não sei se iremos a outras cidades.

Quais são os projetos profissionais para 2006?
Gravar em inglês, visitar o Brasil para fazer shows, lançar o terceiro disco e ainda continuar com Rebelde, numa terceira temporada (no Brasil, a banda lançou apenas dois discos e a novela está na primeira temporada). Além disso, pretendemos continuar a turnê pelos Estados Unidos e pela América Central e terminar as turnês na América do Sul.

Que mensagem você gostaria de deixar para as fãs brasileiras?
Agradeço o apoio que têm dado ao grupo. Levamos muito em conta as opiniões dos fãs brasileiros. Vamos estar em breve por aí. E continuem escutando a música do RBD!

Raio-x
Quer conhecer um pouquinho mais o gato mexicano? Descolamos a ficha do cantor e ator.

Nome completo: Alfonso Herrera Rodríguez
Data de nascimento: 28 de agosto de 1983
Nacionalidade: mexicana
Altura: 1,77 m
Hobbies: esqui aquático, capoeira, futebol e filmes
Coleção: de CDs e DVDs

Entrevista Revista Atrevida

Leilão de Christian e Maite encerrado:
As roupas dos dois ja foram arrematadas, confira por quanto:
Christian (Giovani) - R$ 570,00
Maite (Lupita) - R$ 10.050,00
Foi finalizado as 12:00 hs e o próximo das roupas de Dulce Maria (Roberta) e Christopher (Diego) se iniciará as 17:00 hs




:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:








Domingo, Maio 21, 2006

Especial Rebelde:
Neste domingo, dia 21, o SBT irá apresentar um especial sobre a novela e a banda que viraram mania no Brasil. A partir das 14 horas, você poderá conferir a trajetória dos seis integrantes da banda, acompanhar o making of de um dos clipes e ainda descobrir os segredos das gravações da novelinha. Para quem estava sem muito o que fazer neste domingão, já descolou um programa im-per-dí-vel!

RBD quer continuar colhendo sucessos, e agora planejam gravar os temas em "reggaeton":
Não há dúvidas de que o "reggaeton" é a música do momento, e por essa razão Pedro Damián incluiu na trama Rebelde, as cenas em que o grupo interativo RBD e Looney Tunes, os produtores mais importantes de "reggaeton". Alfonso Herrera fala a respeito:
¿Hoje contamos com a presença dos Lonney Tunes e somos realmente muito honrados de que estejam aqui¿ e é muito respeitável que haja essa comunicação entre nós e principalmente pelo movimento tão importante que dirigem. ¿, o disse o ator. Christian Chávez, outro membro de RBD, deu a sua opinião: ¿É o momento, não somente na América Latina, mas a nível mundial também, e estamos muito contentes de trabalhar com os mestres do 'reggaeton'¿. Os Lonney Tunes produziram-nos discos ao jeito de Daddy Yankee, Don Omar, Paris Hilton, de fato são conhecidos como a coluna vertebral do "reggaeton" e, participar em ¿Rebelde¿ é sem dúvidas uma grande experiência, comentaram a respeito:
¿Nós estamos muito contentes, isso é muito importante para nossa carreira, de modo que nós queremos conquistar o público do México ao máximo, de fato agora vamos nos tornar atores, nós estamos mudando de profissão¿, comenta os novos produtores.
Além de gravar estas cenas, Looney Tunes e RBD poderia fazer uma parceria para gravar um disco.


RBD visitará a Espanha nos próximos dias:
Segunda-feira dia 22 de Maio para fazer a promoção oficial da novela, assim confirmou Dulce María. "Nos vamos à Espanha dia 22 de Maio para fazer a promoção da novela" já que esta foi bem aceitada pelo público espanhol, depois retornamos ao México para gravar o final da novela.


RBD estará com Hillary Duff:
O grupo mexicano, RBD, estará na cidade mexicana da Guadalajara onde gravará umas cenas especiais do melodrama Rebelde junto da cantora Hillary Duff. Alfonso Herrera, disse que as cenas serão simples, onde conviverão com ela. Ainda você não sei como vão ser exatamente ou como o queira o diretor de cena, expressou Poncho. Estarão com a cantora norte-americano em Guadalajara, o México, onde gravarão as cenas especiais para depois viajar para Chicago ao shows que oferecerão nessa cidade norte-americana.
Para baixar o video ai vai o link!!:



Mantém a "rebeldia" em uma serie de TV:
A rebeldia de Roberta, Mia, lupita, Miguel, Diego e Giovanni, personagens da novela "Rebelde", chegará a uma serie de televisão, que poderá começar a ser transmitida a partir de novembro. O programa será uma comédia de situações que vai girar em torno de RBD, e terá uma duração de 30 minutos cada semana. "Aos cuidados do produtor, do projeto, a direção, os detales, estaria muito bem feito, haverá toques de comédia romántica", disse Damián. A novela juvenil terminará sua transmissão pelo canal 2 no próximo 2 de junho, e com ele muitos personagens fecharam ciclos, ainda que na serie haverá novas aventuras. Alguns dos atores que participaram do melodrama atuará na serie como convidados especiais. Damián disse que o roteiro para o filme ainda não esta pronto, mas espera que para agosto ja tenha em suas mãos e comece as filmagens, que será em México e Canadá. "Não é nada similar com a televisa, o tom incluso será um pouco diferente e a comedia nos casais. O filme estará mais relacionadao ao grupo de musica RBD que a telenovela". A historia juvenil tem dado muitas satisfação e lhe deixa um ideia para o proximo projeto. "Tem sido muito divertido, todos aprendemos a trabalhar em equipe, forão muitos abertos a mudanças. Foi um trabalho forte com personagens complicados, porque não é fácil fazer rir, "Rebelde" se cercou mais de comédia, foi uma grande melhoria a nivel de público". A partir do proximo 22 de maio "rebelde" compartirará sua hora de transmissão com 'Codigo Postal', nova novela de José Alberto Castro. O grupo musical RBD continuará trabalhando, e inclusive ja tem pensado gravar seu primeiro disco em inglês. "Seriam alguns dos temas ja gravados e três ou quatro inéditos. Creio que se vai garvar em julho. Eles querem perparar muito bem, uns falam bem inglês, outros um pouco menos, mas todos querem estar muito preparados, para que quando ocorra funcione bem e os acentos sejam claros".



:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:








Segunda-feira, Maio 15, 2006


Feliz Niver Anahí!!!
Bom o post de hoje é dedicado a Anahí....desculpem pelo atraso mas como ontem foi dia das mães não tivemos tempo de postar mas oq vale é que amamos a Any e não nos esquecemos dela não!!!

Felizzzzz Niverrr Anahí!!!!
De todo coração desejamos muita saúde, felicidade, muitoooo amorrrr e tudooo de bom!!!

Torcemos muito por você, continue trilhando essa linda carreira e brilhando como nossa estrela!!!

é oq deseja suas fãs
Analice e Liciane!!

Bjinhus para todos!!!


:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:








Domingo, Maio 07, 2006

=NOVA VERSÃO=


Oieee hoje estamos inaugurando a mais nova versão do blog RBDBRASIL....
Agora uma versão pink e branco....esperamos que gostem....
Mais uma vez obrigada pelas visitas...é muito importante para nós!!!!
Bjinhussss........


:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:








Segunda-feira, Maio 01, 2006

RBD NO ESTADIO EM ASTECA

Estará presente dia 12 de Maio no Estadio Asteca participando de uma aprtida com a seleção Mexicana para apoia-los.

RBD cantará o hino mexicano"MEXICO MEXICO" na Copa da argentina

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10812418

*Nossa comunidade...entremmm...bjinhusssss

www.flogao.com.br/princessanyedulce
*Nosso flog das Princess Any e Dulce....entrem....

obrigaduuuu a todossssssss
xau




:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:










PREMIO BILLBORD











:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:










Montagem


:: Por: ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_Rebelde Brasil)-,.-~*´¨¯¨`*·~-. :: Comments:

Nenhum comentário: