terça-feira, 29 de maio de 2007

rbd rebelde

Postado em 28 May 2007 por Vinícius Miyake | 0 Comentários

O integrante de RBD, Christian Chávez, se integrará ao elenco do musical "Hoje não me posso levantar"

Christian Chávez de RBD passa a "Hoje não me posso levantar".

"Vou estar no dia 8 de junho em "Hoje não me posso levantar" representando ao personagem de "Colatte", na verdade para mim é uma grande honra porque sou um grande fanático de Mecano, grande fanático de Nacho Cano e bom obviamente da obra, já a vi tanto aqui como em Madri e bom esta participação vai ser muito especial".

Mas como se deu o vínculo para que o jovem ator faça seu sonho realidade.?

"Sempre fui super fã, sempre fui ver a obra, mas bom se deu que um dos personagens que de fato interpreta a colatte na obra, e trabalha com Pedro também em lola, então daí se deu a conexão com Nacho Cano, que praticaram um dia e Nacho lhe disse que estaria muito bem que um dia fossem os RBD".

Ao informar-se Christian lhe pediu ao produtor Pedro Damián que lhe ajudasse para participar do musical, inclusive decidiu sacrificar suas férias.

"Então quando Pedro me comentou eu lhe disse "Por favor Pedro", dame a oportunidade diz, por favor que eu o faço, mas é tua semana de férias porque essa vai fazer minha semana de férias, mas lhe digo não me importa, arrisco toda minha semana de férias para ensaiar todos os dias e a sexta-feira apresentar-me, então vai fazer única função vai fazer algo boníssimo, vai fazer um sonho feito realidade e bom que Deus me abençoe".

Agora espera que todo seu publico o apóie na sua estréia no dia 8 de junho em "Hoje não me posso levantar".

"Espero que todo o público possa estar apoiándo-me, porque é a primeira vez que faço teatro musical, sempre foi meu sonho e sempre me encantou dançar, cantar e atuar e esse personagem me gosta muitíssimo, mas agora será a minha estréia".
RBD já está preparado para o Miss Universo

Postado em 28 May 2007 por Vinícius Miyake | 0 Comentários

O grupo mexicano RBD estão pronto para ensaiar sua apresentação no concurso de beleza internacional Miss Universo 2007, o que se realizará ao vivo do Auditório Nacional hoje a noite.

Segundo informações dadas por alguem próximo da banda, foi confirmado que o grupo ensaiará seus números a portas fechadas para criar um pouco de expectativa e que tambem já tem prontas suas músicas.

Alfonso, Christian, Christopher, Anahí, Dulce Maria e Maite farão esta apresentação como parte de divulgação do primeiro álbum em inglês que lançaram a alguns meses, chamado Rebels.

Parece que Money Money, Carinõ Mio e Wanna Play são as três músicas escolhidas pela produção do show internacional e Organização Miss Universo para que o RBD cante durante o show, durante a apresentação em traje de banho, de gala e de coquetel.

O Miss Universo acontecerá na segunda-feira no prédio do Paseo de la Reforma, onde 77 participantes lutarão pela coroa máxima da beleza.

Fonte: Ritmoson Latino
Video: RBD triunfa em Nova York

Postado em 27 May 2007 por Vinícius Miyake | 0 Comentários


Tamanho: 9,76 MB | Duração: 02:26 min | Download


Este é um video, aonde mostra o RBD ensaiando para a sua apresentação em Nova York, em um evento da Univision e algumas outras coisas da passagem deles pela cidade. Para conferir o video clique no link acima depois em Salvar Destino Como...
Dulce Maria do RBD sofre assédio de fã perturbado

Postado em 27 May 2007 por Vinícius Miyake | 0 Comentários

A cantora Dulce Maria, do grupo RBD, estava sofrendo o assédio de um fã pra lá de perturbado, segundo informou o programa de rádio Celebridades.

O jovem mexicano era apontado como um seguidor da banda, mas quem ele perseguia mesmo era Dulce Maria. De acordo com o noticiário, ela chegou a ameaçá-lo, informando que chamaria a polícia se ele não deixasse de telefonar para a casa de sua mãe, que já estava ficando preocupada.

Dulce chegou a trocar o telefone residencial duas vezes, mas o rapaz de 19 anos sempre conseguia o novo número. O programa afirmou que ele trabalhava na Televisa como assistente de produção e vivia mandando flores para a cantora, até que um dia, seu ex-namorado, o jogador de futebol Guillermo Ochoa, acabou tendo um bate-boca com ele. Foi quando Dulce procurou a polícia.

O jovem agora não pode aproximar-se de qualquer membro do RBD, principalmente da cantora, ou corre o risco de passar muito tempo na prisão.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário: